Início > indy > Sr. Wilson, o Pimentinha

Sr. Wilson, o Pimentinha

PEDROCK ROCK  CITY – E o Justin Wilson, heim? Mais um ano na Dreyer & Reinbold, garantindo sua presença na Indy em 2011. Pela primeira vez em sua carreira na categoria, o Pirulão vai correr na mesma equipe por dois anos seguidos. E eu acho que isso será um fator muito importante para que a Vara de Cutucar Estrelas volte a vencer na categoria.

Será que Justin Wilson segura o tchan em 2011?

Wilson é foda. Ranqueio-o como um dos cinco melhores pilotos da Indy. Wilson sabe acertar carros, manda muito bem nos mistos e está pegando a mão nos ovais. O Quilômetro Parado já provou isso tudo ao vencer pela Newman/Haas em 2008, primeiro ano seu e da equipe na categoria. Depois, em 2009, Wilson foi parar na quase morta Dale Coyne. E venceu! É algo como, sei lá, Kobayashi vencer com uma Sauber na F1. Ou até mais que isso.

Em 2009, Justino conseguiu uma vaguinha na DRR, levando consigo o patrocínio da Z-Line Designs. Não venceu, mas sempre esteve no pelotão da frente nos mistos. Em 2011, ainda com a Linha Z, Wilson tem a chance de mostrar seu real valor. Mas, repito, vai ficar difícil frequentar o pelotão da frente com tantos carros da Ganassi e da Penske. E fica a pergunta: quando Justin terá uma chance em uma equipe de ponta?

Anúncios
Categorias:indy Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: