Início > F1 > Jon Quixote

Jon Quixote

PEDROCK ROCK CITY – Tudo tem limite. Se você bebe além do limite, perde o reveillon, esquece tudo o que aconteceu e ainda vira motivo de risos dos amigos, além dos machucados que você nunca saberá como fez, (sério, isso pode acontecer!), você se envergonhará no dia seguinte. Se você excede o limite de velocidade de forma muito desvairada, corre o risco de perder o controle do veículo, bater em algo e morrer instantaneamente, podendo levar inocentes consigo. E se você passa do limite na tentativa de chegar á F1, vira motivo de chacota no Blog do Borgo. Parabéns, Jonathan Summerton! Você conseguiu!

Summerton fica assim toda vez que pensa na F1. Mas atualmente nem tem carro pra sentar.

Summerton nunca ganhou nada. NADA. (Na verdade, levou uma vitória para os EUA na A1GP, mas até o ALEX YOONG venceu.) E insiste em dizer em sua patética conta no tuíter que segue na busca por uma vaga na F1. Mano, como pode? Como? Esse cara vive em que mundo? O pelego não conseguiu uma vaga na INDY LIGHTS em 2010 e acha que tem pompa pra chegar na F1. É incrível. E essa perseverança nauseante é algo que sempre me causa risos. Se quiser dar uma olhada nas bobagens escritas pelo estadunidense, dê uma passada em seu tuíter: @JSummerton.

Beleza, a gente sempre tem de buscar o melhor pra nossa carreira, seja qual for a profissão. Mas nem sempre dá certo. É preciso saber a hora de mudar o foco. Não desistir, mas olhar para outras oportunidades. Eu não consigo entender esse moleque. Ficou parado em 2010, sendo que os EUA tem muita, mas muita categoria mesmo. Enfim. Cada qual sabe o que faz. E se não sabe, então, vire chacota no Blog do Borgo, que por si só já é uma palhaçada sem tamanho.

E se esse cara chegar na F1, bom, aí preciso rever meu já desgastado conceito de F1.

Anúncios
  1. christian alves 88
    20/01/2011 às 05:50

    Borgo, esse carro da volkswagen dele e da onde? que categoria?

  2. Daniel Nishikawa
    28/03/2011 às 09:19

    Se a Hispania pode, por que o Summerton não?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: