Início > indy > Bora Rahal minha porra!

Bora Rahal minha porra!

PEDROCK ROCK CITY – E já pingou na internet uma foto da Ganassinha de Graham Rahal em 2011. E ele leva as cores do tricolor baiano, o querido Esporte Clube Bahia . O patrocínio principal é da Service Central. Eu gostei. Essa eu peguei lá na comuna da Indy no Orkut, onde descolei bons amigos nos tempos de modera e organização do bolão.

Rahal vai de tricolor baiano em 2011. Bora Bahêa minha porra!

Categorias:indy Tags:, , ,
  1. christian alves 88
    17/01/2011 às 01:39

    vai entrar na moda tmb do milton neves? hahahhaha vlw, vlw!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

