Início > indy > Diabetes pride

Diabetes pride


"Carro e insulina de grátis. É só expor nossa marca""

PEDROCK ROCK CITY – E o Charlie Kimball, heim? Descolou uma vaga na Ganassinha. Quantos pilotos não queriam essa boquinha na melhor equipe da categoria? Muitos. Mas sabe como Kimball chegou até lá? Pois é, é bem estranho. Muitos conseguem patrocínios por serem boa-pinta, falar bem em público e ser midiático. Outros pela nacionalidade e pela gana do país em ver seu ‘produto’ em exposição mundial. Kimball chegou lá por ser diabético. Exatamente. A doença do cara rendeu uma vaga na Ganassinha.

Eu acho isso extremamente cretino. Posso estar exagerando, e eu sei disso, mas já tive muitos problemas familiares com o diabetes, esse mais raro, o mesmo de Kimball, que acho uma puta falta de sacanagem ver alguém se aproveitando disso para correr.

O anglo-americano é patrocinado pela Novo Nordisk, empresa especializada em medicamentos para amenizar e controlar o diabetes. E elegeu Kimball como seu ‘embaixador’ contra a doença, pois o piloto de 25 anos luta contra a doença. Puta que pariu, quem acredita nisso? Ninguém está nem aí para o combate à doença. É tudo negócio. Não tem nada de nobre nisso. O moleque corre nas custas da empresa, que expõe sua marca e lucra com isso. É assim com todas as empresas, equipes e pilotos. Embaixador é o caralho.

Eu dificilmente tenho antipatia por piloto X ou Y, mas Charlie Kimball é o primeiro a sofrer com a ira do Blog do Borgo. E olha que as pragas daqui pegam, viu. Principalmente por Kimball nunca ter ganhado nada na carreira.

Anúncios
  1. Farlei Melo
    25/01/2011 às 17:52

    É, tio Chip… Quem mandou “abandonar” o Tony Kanaan quando o baiano mais precisou de ajuda depois de quase ter ficado a pé por falta de patrocínio?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: