Início > indy > Kanaan, o arqueiro vendado

Kanaan, o arqueiro vendado

A foto é só pra sacanear, mesmo

PEDROCK ROCK CITY – E o Kanaan na revista Warm Up, heim? O maldito do Victor Martins conseguiu umas coisas boas do baiano em uma bela entrevista que está na melhor de todas as WUp de todos os tempos. Boa demais. Entre outras coisas, como o Rubinho oferecendo grana, o não-arrependimento por não ter ido pra Ganassi (Rá, ponto pro Borgo), a saída de cabeça erguida da Andretti e a galera que ficou ao seu lado na adversidade, Kanaan revelou quais equipes entraram em contato para contar com seus bons serviços. Falemos sobre Tony e uma hipotética ida a essas equipes.

Tony revelou as ditas. Newman/Haas, KV, Dreyer & Reinbold e Dale Coyne.  Equipes médias pra pequenas. A Newman/Haas foi grande, muito grande. Mas Paul Newman claramente faz falta. A equipe que já venceu na Indy, em sua segunda corrida (venceu outra com o Wilson, também em 2008) passou pro pelotão de baixo. Tony se daria bem nela. Ajudaria a reerguer a bagaça. Provavelmente correria sem companheiro de equipe. Mas só pela história de ambos, seria legal ver Kanaan e NHR juntos.

A KV, que deve virar Lotus, seria outra alternativa interessante. Mas a equipe mais pipoqueira da Indy não seria uma boa casa para Kanaan. A parceria com Sato, quase certo na equipe, seria boa, mas Kanaan acabaria sendo um mestre de obras novamente, assim como fazia na Andretti. Viso também deve continuar. E, sei lá, essa equipe não empolga, viu.

A Dreyer & Reinbold seria a melhor opção, creio. Além de uma boa estrutura, Kanaan teria como companheiro de equipe o boníssimo Justin Wilson, o Quilômetro Parado, Vara de Cutucar estrela, lembram? Teve post sobre ele. Então. Uma parceria Wilson/Kanaan seria ótima para a equipe e para os dois. E a chance de terceiro e quarto carros não mudariam muita coisa. Um desses companheiros poderia ser Bia Figueiredo, que se dá muito bem com todo mundo. A Bia é uma belezinha! Então, ao meu ver, a grande equipe para Kanaan seria a D&R.

Na Dale Coyne, hum, seria um pouco difícil, mas nada impossível. Tirando a Milka Maravilla, os últimos anos foram bons para a equipe, se parar pra analisar de forma mais maleável. Wilson até venceu corrida em 2009. Em 2010, Alex lloyd, novato do ano, foi bem pra caramba. E deve continuar. Tony ajudaria muito a equipe, mas ele não faz milagres. Eu gosto muito da DC. Muito mesmo. E gosto do Bill Pappas, que acredito ainda estar por lá. (Ajuda aí, Benito!) (Atualizando, Benito ajudou! E eu errei. Droga!)

Mas Tony foi parar na equipe do Gil de Ferran, a De Ferran Dragon. Também é uma boa escolha. Gil sabe tudo. Mas a equipe é nova e tal. É um tiro no escuro. Mas, como diz um bom amigo arqueiro, quem é bom acerta o alvo até de olhos vendados.

Anúncios
  1. Benito Santos
    21/01/2011 às 22:13

    Errou… O Pappas, que é dos bons, foi engenheiro do Viso este ano e em 2011 continua na KV.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: