Início > indy > O núcleo na borda do carro

O núcleo na borda do carro

PEDROCK ROCK CITY – E a Simona de Silvestro, heim? Teve sua permanência confirmada pela HVM. E com patrocínio novo. Sai a Stargate Atlantis, Universe e SG1 Worlds, empresa de jogos multi-player online, e entra a Entergy, empresa do ramo de energia, que vai divulgar  nos carros de Simoninha a sua vertente nuclear, para delírio de Doydera, grande amigo dos tempos da Comuna da Indy, que manda bem nessas questões nuclearísticas. Simona é a segunda mulher confirmada em 2011 na Indy, já que Danica Patrick segue na Andretti.

Ooops, I'll do it again!

Simona disputou a F-Atlantic em 2008, opa, com patrocínio da Entergy, e em 2009,  ano em que a suíça quase foi campeã, já com a Stargates. No fim, ficou com a terceira colocação, conquistando quatro vitórias. E depois disso pulou pra Indy em 2010, com a  HVM — iniciais de HOLA VIVA MÉXICO (arriba, arriba, brega pra caralho!!!) Deu mó trampo pra descobrir o significado da sigla, mas o Benito, como sempre, deu um help.

E Simona foi bem em 2010, principalmente nos mistos. Surpreendeu muita gente, que de cara começou a compará-la com a Danica. Eu acho essas comparações de pilotos uma bobagem sem tamanho. Cada piloto tem suas características: uns são mais técnicos, outros são de velocidade pura, outros são bons com a mídia, outros são ruins pra caramba… e assim vai. Simona é Simona, enquanto Danica é Danica. E vice-versa. Ou não, diria o outro.

Simona, com a experiência de um ano na categoria e já conhecendo os membros da equipe, pode ir muito melhor em 2o11. E que o núcleo dos átomos do carro da suíça se expandam e dominem a Indy. Talento ela tem.

Anúncios
Categorias:indy Tags:, ,
  1. Emerson
    24/01/2011 às 19:15

    Ei não seria Hola Viva Mexico? ao menos foi o q houvi em 2005 depois que a Herdez saiu da categoria.

  2. Emerson
    25/01/2011 às 00:00

    Na verdade era Herdez Competition quando correu com este nome entre 2003 e 2004 antes era a Bettenhausen (em 2002 ainda se houvia Bettenhasen)
    ai em 2005 ela apareceu como Hola Viva Mexico com pilotos nordicos hahahaa, só depois usou o Lavin de mexicano.

    Eu era Herdizta naquela epoca hehehe

  3. Farlei Melo
    25/01/2011 às 17:49

    Bettenhausen que revelou MIchel Jourdain Jr., que foi time do Moreno, depois virou Herdez e teve Roberto Moreno (de volta), Mario Dominguez, Ryan Hunter-Reay (sim, ele também correu lá!), entre outros, e quase se fu… com EJ Viso e Robert Doornbos. Mas chegou uma tal de Simona de Silvestro disposta a reerguer a equipe (será?). Vamos ver no q dá.

  4. 27/01/2011 às 13:24

    Hola Viva México? Põe brega nisso.

  5. Farlei Souza de Melo
    31/01/2011 às 18:31

    Corrigindo o meu post: o Moreno não correu na Bettenhaussen em 99 (“Bettenhausen que revelou MIchel Jourdain Jr., que foi time do Moreno…”), e sim na Dale Coyne. O patrocínio que o Michel Jourdain Jr. tinha na época me confundiu. A Bettenhaussen, se não me engano, correu com o Shigeaki Hattori (o parente japonês da Milka Duno) e/ou Gualter Sales.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: