Início > indy > As cores de Castroneves

As cores de Castroneves

PEDROCK ROCK CITY – E as cores do carro de Helio Castroneves na temporada heim? Serão várias. O piloto já mostrou duas delas. A que usará nas 500 Milhas de Indianápolis e em mais duas provas a serem definidas, com patrocínio da Shell. Também já revelou a que será usada em Long Beach e rodada dupla do Texas, com patrocínio do clube de automobilistas AAA. É. ‘A Triple A’ não tamanho de pilha. (Piadinha fraaaaca) As cores azul, vermelho e branco (Bora Bahêa, minha porra!) foram distribuídas pela Penske #3 do brasileiro. Eu achei que ficou bonitona. Simples, sem extravagâncias. Olha aí em baixo as três fotos que Castroneves colocou em seu tuíter. Também já coloquei a da Shell, que foi anunciada faz tempo.

Lateral do carro AAA de Castroneves.

Olha a frente. Ficou mó charmoso.

Valeu Helio, mas umas aulas de fotografia cairiam bem, heim?

Esse é o da Shell. Mas lembra bem aquela Newman/Haas do lanche feliz, heim?

Helio também deve carregar as cores da rede de hipermercados Meijer durante algumas provas, mas isso ainda não é certo. O que é certo é que Castroneves levará as cores de um patrocinador brasileiro na etapa de São Paulo, no dia 1º de maio. Mas ainda não sei que empresa é essa. O Briscoe também deve carregar essas cores da empresa dessas bandas no Anhembi. Briscoe também levará as cores da Izod nas 500 Milhas de Indianápolis. No restante do ano, segue a pintura do ano passado.  Power deve ter vez ou outras as cores da Verizon durante toda a temporada.

E agradeço muito ao Américo Teixeira, assessor do Castroneves, pela força.

Anúncios
Categorias:indy Tags:, ,
  1. Iago Villar
    28/01/2011 às 21:00

    é estranho, mas acostuma.

  2. Daniel Ramos de Oliveira
    31/01/2011 às 18:42

    Tem umas pinturas que ficam ridículas,mas pela a primeira vez eu gostei das duas cores(rs.).Essa da AAA ficou muito show,ficou até “luxuosa”,curti muito essa pintura.A da Shell parece uma misturada,mas por incrível que pareça e de alguma forma desconhecida,conseguiram deixar bonito o carro.Mas esse macacão,deve dá dor no olho,não ficou legal não.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: