Início > indy > Não fede nem cheira

Não fede nem cheira

O Conway é a cara do Lauda pós-acidente, diz aí!

PEDROCK ROCK CITY – E o Mike Conway, heim? Assinou com a Andretti para disputar a temporada de 2011 com o quarto carro da equipe, que foi de Tony Kanaan por longos e gélidos invernos de Indianápolis. E o que eu acho sobre isso? Pra falar a verdade, não muita coisa. Conway nunca fez nada demais na Indy. Tá certo que sofreu um forte acidente ano passado e perdeu mais da metade de sua segunda temporada na categoria. A porrada nas 500 Milhas de Indianápolis foi forte, e ele fodeu as costas. Já sarou. E ganhou uma nova — e grande — chance para este ano.

A Andretti não deve vir forte, porém. Marco Andretti e Danica Patrick não conseguem fazer muita coisa e não empolgam. Ryan Hunter-Reay não é nenhum gênio, mas é um ótimo piloto. É aí que Conway deve ver uma boa vantagem e oportunidade. Será que ele consegue liderar um time meio que, hum, bagunçado.

O Conway foi campeão da F3 Inglesa na época que o Bruno Senna corria por lá. Foi em 2006. Depois, correu na GP2 por dois anos. Venceu apenas uma prova. Aí cruzou o Atlântico e tentou a vida na Indy. Está se virando. Ou não.

Ah, e tem outra coisa, essa mais, hum, importante. A vaguinha que era de Conway na Dreyer & Reinbold está lá, agora completamente livre, leve e sem dinheiro. A belezinha da Bia Figueiredo deve ficar com essa. Só precisa descolar, hum, grana. É sua melhor — e talvez única — chance.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: