Início > indy > A volta de quem não deveria ter ido

A volta de quem não deveria ter ido

PEDROCK ROCK CITY – E a volta do Sébastien Bourdais, heim? É quase certa, e pela equipe mais legal da Indy, a Dale Coyne. O francês testou pelo simpático time em Sebring, sempre Sebring,  na segunda-feira (31) e, pelo seu discurso, vai sim fechar com a equipe. Tomara. Um burburinho que rolou na terça apontou que o Seb correria apenas nas etapas de circuitos mistos. (É bobagem dizer ‘circuitos mistos e de rua’. Os de rua são mistos, pô). E Bourdais teria um companheiro de equipe. O inglês Martin Plowman, mais um oriundo da, agora sim, revivida Indy Lights.

Bourdais e sua Newman/Haas nas 500 Milhas de 2005

Bourdais fez uma corrida na Indy. As 500 Milhas de Indianápolis de 2005. Tem essa fotona aí, que é gigantesca. É só clicar nela pra abrir e salvar. É pra quem coleciona, viu. Seb correu pela Newman/Haas, sua grande parceira, e estava brigando pela quinta colocação até o finalzinho da prova, quando bateu e abandonou.

E que Bourdais volte. Digo voltar porque o francês estaria voltando para os EUA, onde conquistou tudo na sua carreira, na finada e saudosa Champ Car. Bourdais tentou a vida na F1, pela Toro Rosso. Se fodeu. Ou foderam ele, não sei. Aí tentou a vida na Superliga. Se deu bem, também. Mas a casa de Sébastién é os EUA.  Que volte. E que volte pela Coyne.

Anúncios
  1. Farlei Souza de Melo
    04/02/2011 às 17:36

    Vale lembrar que esse carro da foto lembrou o carro que o vitor Meira tinha usado no ano anterior pela Rahal-Lettermann. Em 2005, o brasiliense foi patrocinado pela John Manville/Menard’s, e o patrocínio da Team Centrix passou para a Newman-Haas — o Bruno Junqueira usou um carro idêntico a esse na mesma corrida e bateu forte.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: