Início > indy > Faca na KVeira

Faca na KVeira

PEDROCK ROCK CITY – E a KV, heim? Anunciou a permanência de Takuma Sato e Ernesto Viso no time. Bate-bate garantido em 2011. A equipe foi a recordista de batidas e abandonos em 2010, quando tinha três carros. Pois é. Aparentemente Mario Moraes dançou. Nem uma palavrinha sobre ele no anúncio oficial. Sequer a menção de um terceiro carro. E o Grupo Lotus, da montadora malaia Proton, estampará os dois carros da equipe. Mas não de preto e dourado, como na F1. A equipe vai de amarelo e verde, cores da Lotus de Tony Fernandes. Uma estratégia de marketing, hum, bem bizarra.

Imagem comum em 2010. Carros da KV batendo

E o que esperar de Sato e Viso em 2011? Não muito. A equipe tem grana, mas não conseguiu emplacar. Fez boa temporada em 2008, meio que manteve o desempenho em 2009, mas desandou em 2010. Com dois carros, pode ser que melhore. Melhorar, se comparado com o que fez em 2010 até que é fácil.

E esse papo das pinturas me fez lembrar de algo. Em 2010, o trio não seria Sato-Viso-Moraes. Seria Sato-Viso mais James Rossiter É. O inglês havia sido confirmado. Mas na última hora perdeu a vaga para Moraes, que correu a etapa de São Paulo às pressas, com um carro preto e dourado, igual ao do Grupo Lotus na F1.

Moraes usou a pintura da Lotus preta e dourada no Brasil, em 2010

É ver o que acontece em 2011. Mas, das equipes que já anunciaram seus pilotos, a dupla da KV é, disparada, a mais fraca. (Valeu pelo título do post, Felipe Portela)

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: