Início > Musicas > Medo letal do círculo²

Medo letal do círculo²

PEDROCK ROCK CITY – Como não acontece nada na Indy que me apeteça a criar um post, essa bagaça ficou meio abandonada. Mas logo volta ao normal. Só depende da própria Indy. E sabadão, sacumé, é dia de música nesse espaço. Hoje mandarei duas. Ambas as bandas tocaram em Campinas no último sábado, evento que estive presente. A primeira delas é do Circle II Circle, banda estadunidense cujo vocal, o gente boníssima Zak Stevens, costumava cantar pelo Savatage. Todos da banda são humildes, engraçados e solícitos. Atenderam TODOS os malacabados e as gatinhas headbenzis que estavam por lá. Foi muito massa. Então, segue uma do CIIC. Um crassicão dos bão.

Quem abriu o show dos caras foi o Lethal Fear, banda com raízes em Amparadise Metal City, (para os leigos, Amparo) aqui do ladinho de Pedrock. Os caras mandam muito bem, mas banda de metal no Brasil só se fode. O Rodrigo, vocal, é um baita cara gente boa. Trocamos muitas ideias sobre a música no Brasil e eu tou ligado que a banda só se fodeu na parte financeira. Não tem apoio. Tem público, mas a divulgação é difícil. A internet ajuda e atrapalha. Ajuda porque divulga, mas atrapalha porque acaba com a venda de discos. O Lethal tá na batalha. Os caras merecem uma chance. Já vão lançar o segundo disco, ambos de forma independente. Segue um clipe do primeiro, que é muito foda. O segundo, pelo demo que ouvi, é muito mais maduro e agressivo. Vale a pena visitar o MySpace dos caras. O site logo volta pro ar.

Detalhe que o Zak botou a camisa do Lethal no final do show. E tirou um monte de foto com os e as tietes. Eu fui obrigado pela metal godness Fernanda, dona do Headbenzi, a tirar uma foto com o cara. Segue a imagem, onde meu ânimo por estar do lado do cara é contagiante.

Zak gente boa demais

Anúncios
  1. Al Unser Jr.
    21/02/2011 às 08:59

    Gostei das bandas, principalmente do “crassicão”.
    Fiquei impressionado com a sua animação, fico imaginando se vc não gostasse do cara, como seria kkkk.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: