Início > Uncategorized > El magrelito caminante

El magrelito caminante

PEDROCK ROCK CITY – Ueba. Volta o Blog do Borgo, agora com posts diários. Prometo. Mas antes de voltarmos para a Indy, deixo uma dica de leitura. Meu livro. Escrevi essa bagaça pro meu TCC no segundo semestre de 2009. Upei só hoje. Mas era pra ter feito isso faz tempo. Enfim. Tá aí. Tem lá seus errinhos, já que foi escrito em apenas dois meses. Conto meu mochilão pela Bolívia e pelo Peru. Uma experiência incrível e sensacional. Mas se quiser saber mais, é só ler. Tá ae. As fotos estão em escala de cinza, já que essa é a versão que fiz pra ser impressa. E está sem capa. Esse site não aceita o formato que eu fiz, e eu não tenho recursos (mentira, não estou com vontade, mesmo) de converter ela e blablablá. Segue a bagaça. Ah, e tem uma porrada de fotos. Logo subo tudo no Picasa. Por enquanto fiquem com essas. É só clicar aqui e ver.

“Caminhando pelos Andes busca descrever a viagem do autor e de seus amigos, alguns recém-conhecidos, rumo a Machu Picchu. Descubra como esses mochileiros chegaram até lá e como venceram o temível Trem da Morte, o choque cultural, o trânsito boliviano, a altitude e os diversos idiomas com os quais tiveram contato. Saiba também como eles foram parar no cume de uma montanha em La Paz, no meio de uma ilha no Lago Titicaca e em um prostíbulo na cidade de Cusco, além das aventuras e conquistas na Trilha Inca, onde passaram 4 dias e 3 noites no meio do nada.”

Para ler o livro, basta clicar na foto abaixo.

Quase topo do Chacaltaya, uma das maiores montanhas da Bolívia. Não tem ar nessa porra.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

