Início > Uncategorized > Falta macho

Falta macho

PEDROCK ROCK CITY – Gustavo Sondermann morreu. Perdeu a vida em Interlagos,durante a prova da Copa Montana, na mesma curva do Café que antes tirou a vida de Rafael Sperafico. Pilotaiada saiu reclamando no tuíter, dizendo que já pediram mudanças na pista após a morte de um dos tantos Sperafico que estão pelo automobilismo. Testaram a chicane antes usada pela MotoGP, mas a bagaça esfarelou e a CBA recusou o uso de tal curva. Ficou tudo como estava. A morte de Rafael, que poderia ser um alerta para a várzea que o automobilismo brasileiro é, foi em vão. O que podia ser um símbolo foi apenas uma ‘fatalidade’.

Hoje mais uma vida se foi. Mais um cara morreu correndo. E as reclamações voltaram. Mas falta personalidade pra essa renca de pilotos. É a mesma coisa do movimento que pede a saída do Sarney pelo tuíter. Um bando de rebeldes sem causa que, engajados do alto de seus teclados, acham que vão derrubar alguém com a bunda atolada na cadeira. Não, ninguém cai assim. E esses berros dos pilotos também não vão resolver nada. Vão à luta, porra. Briguem.

A CBA se recusa a tomar providências? É fácil! Para tudo. “Sem segurança a gente não corre. É isso!”, diriam os pilotos do meu mundo ideal. Mas não. Falam, falam e falam, mas na hora H, na hora de botar a pica na mesa, todo mundo abaixa a cabeça e bota os carros nas pistas, com os respectivos rabos dentre as pernas. Os dirigentes das equipes também fazem o mesmo.  É uma vergonha. Para tudo, faz barulho e vai ver se essa federação de merda não desce do pedestal e faz o óbvio, o que tem de ser feito. Não resolveu? Deem o calote. Parem de pagar as dezenas de taxas da dita entidade inútil. Aí o bicho pega mais forte. E mesmo que os doutos de paletó insistam em morder a corda, desfiliem-se. Zarpem. Busquem uma federação gringa. Nem sei se isso pode ser feito, acho que sim. Aí quero ver se o salto quebra ou não. Não, não deve quebrar.

O automobilismo brasileiro está morto. E está levando muito piloto com ele.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: