Início > Uncategorized > Preguiça de matar a preguiça

Preguiça de matar a preguiça

PEDROCK ROCK CITY — Já se foi 2011. Já chegou 2012. Nesse novo ano o blog volta, conforme prometido por mim nas famigeradas REDES SOCIAIS.  E pra mudar tudo na minha vida, pra quebrar essa ESTAGNADA DE NADA que eu dei, vou seguir um conselho que recebi em 2008 por um dos caras mais fodões que já conheci.

Naquele ano, senhor Renato Beraldo, o mestre das conversas boêmias, pensador nato e GUIA DOS DESAPEGADOS me disse, após um randomático texto, que eu era bom pra escrever, bom pro jornalismo, mas eu só daria certo quando eu deixasse de ser preguiçoso. Eu captei a mensagem — que na ocasião foi reforçada por mais dois ou três amigos — mas fiquei com preguiça de executá-la.

Pois bem. Hoje eu percebo claramente o que Renatão quis dizer. É hora de deixar de ser preguiçoso. É hora de mudar. De sair da toca, do colo, do conforto. Da zona de conforto. A vida passa e não se pode esperar que as mudanças aconteçam. É preciso mudar. Deixar a preguiça de lado.

Por isso 2012 será diferente. É ano de agarrar as oportunidades, de valorizar quem merece. Eu prometo e peço para que os meus mais chegados me cobrem isso. Daqui um ano espero contar pra vocês se deu certo ou não.

Que meu 2012 dê certo. E que o de vocês também. Vamos mudar, só depende da gente. Não haverá coragem se houver preguiça.

Categorias:Uncategorized
  1. 31/12/2011 às 19:19

    Já tem uma pra puxar sua orelha, Borgo.
    Feliz 2012 pra gente .o/ .

  2. Al Unser Jr. (sou mais bebado que o Kimi kkkkkkkk)
    02/01/2012 às 12:03

    Porraaa Borgo, pensei que tinha morrido!
    Bão meno male que voltou pra fazer a nossa festa.

    Saludos.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

