Início > indy > CHOVEU FODEU

CHOVEU FODEU

Anhembi — Já instalados na sala de imprensa, tomando Tang laranja e ouvindo lorota dos poucos desocupados que cá já estão. Descolamos um MINI DAVID COOPER (ns) como meio de locomoção. Somos em cinco, sendo que há entre nós um dinossauro chamado Bertonssauro. Então, o dia não começou bem no APERTO do simpático carrinho.

Tá chovendo, e não é muito. E já tem ponto de alagamento na Olavo BIOTÔNICO Fontoura, bem na entrada do estacionamento dos SUBALTERNOS DO CAPITALISMO. E amigos… uma garoinha pode não melar a  corrida, mas que vai atrapalhar, ah vai. E não estou brincando de DO CONTRA, longe disso. Falar que tá tudo bem, tudo lindo e tudo NOTA DEZ é confrontar a realidade.

Ontem a noite a gente deu um rolé (rolê?) no Sambódromo. Muitas poças nas áreas de escape, como no ano passado. Mas o degrau concreto-asfalto se foi e agora parece uma única superfície. O que mais chamou a atenção foi a zebra da primeira curva. Melhor dizendo, não é zebra, é UM MURO do PRESÍDIO do nosso amigo JACK ESTRIPADOR. Mas nem MISTER M consegue escapar daquele EVERESTE do automobilismo.

 

Anúncios
Categorias:indy
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: