Início > indy > ENFERMEIROS DA LEI

ENFERMEIROS DA LEI

Anhembi — Era uma vez três SERELEPES garotos que estavam trampando na etapa do Anhembi da IndyCar, essa molhada e empoçada corrida de carros com quatro rodas que fazem VRUUUUUMMM bem alto. Então. Esses três MOLEQUES passaram por vários VÁRIOS V-Á-R-I-O-S seguranças e jamais foram barrados. Sequer olhados. Beleza.

Aí, eles passaram por várias curvas, poças d’água e muitos rios no meio do asfalto até chegarem na gloriosa Marginal Tietê. Ahhhh, a linda e marginal rota de tantos trabalhadores que fazem esse país funcionar. Dois desses trabalhadores, num caminhão todo adesivado e colorido, começou a xingar esses três rapazes. A CULPA ERA DELES por o trânsito estar todo fudido. Eles, os culpados, riram e seguiram.

AÍ, depois de andar mais um pouco, esses rapazes foram ABORDADOS  de forma GROSSEIRA e AUTORITÁRIA  por dois senhores que estavam ALOCADOS num veículo cuja inscrição de identificação dizia MEDICAL CAR. Os dois CÃES DE GUARDA perguntaram aos meninos qual era o veículo deles, após estes se identificarem como da gloriosa e aclamada imprensa. A resposta do cabrito mais alto foi linda: “Estamos a pé”. Huahuahauahuha. Os caras da AMBULÂNCIA DE LUXO pediram pros BOYS MAGIA entrarem no carro. Relutantes e CABAÇOS, eles entraram.

Insistiram e ninguém disse nada. Aí eles pediram o DOCUMENTO. O mais BRAVO E CORAJOSO dos PRESIDIÁRIOS pediu para eles se identificarem. Nada. Aí o bravo e corajoso ARREGOU (é o que dizem) e, após o ENFERMEIRO/SEGURANÇA pedir o documento do sujeito, ele entregou, só pra ver a farra. DIZ ELE.

Aí eles foram ENCAMINHADOS até a sala de imprensa, que, segundo os DOCTORS HOUSE era o lugar da imprensa. Beleza. Mas antes disso, uma das DONZELAS DA CURA queria CONFISCAR o material fotográfico do mais alto. É isso mesmo. Confiscar. Tomar o material. Censurar. Censurar. Coisa linda, coisa lok@.

É amigos. É essa a fórmula da emoção.

Anúncios
Categorias:indy
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: