Início > Uncategorized > MAAAANO

MAAAANO

cutchupPEDROCK ROCK CITY – Cá estamos. Não pretendia mais voltar pro blog, mas fui obrigado por um motivo bem bizarro, se assim podemos definir. Uma das minhas primas está fazendo um curso pra COACHING de sei lá o que, e hoje eu fui uma cobaia de uma das atividades dela.

Ela fez uma puta análise sobre meus objetivos, métodos, prazos e mais um monte de coisa. Teve até infográfico. Aí me comprometi a fazer uma pá de coisa, e ela vai me supervisionar pra ver se eu realmente estou fazendo tudo. Postar no blog pelo menos VINTE E CINCO vezes por mês é uma dessas tarefas. Aff.

Ah, e não vale repetir muito tema. Ou seja, essa bagaça vai aderir ao POTINHO DA ALEATORIEDADE usado pelo amigo Leo Rossato em seu blog, que pode E DEVE ser acessado clicando aqui.

Isso é um post, creio. Então acho que já cumpri meu papel por hoje. Espero que essa experiência seja divertida. Vai dar pra brincar bastante com as #hashtags.

_______

EJACULAÇÃO PRECOCE (Rapidinhas do Borgo)

– Essa novela das nove tá chata pra caralho

– O Guerrero tá metendo gol pá caraio

– Sigo desempregado, mas tô de pião de obra aqui na reforma de casa

– Se eu fosse participar do The Voice, cantaria essa música:

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

