Início > Uncategorized > O ATLETISMO QUE SALVA OS GOLEIROS

O ATLETISMO QUE SALVA OS GOLEIROS

Querido diário, a vida não têm sido fácil pra mim. Quando cheguei aqui no Joseense, pensei que as coisas melhorariam. São José dos Campos é uma cidade legal, grande e com muita mulher bonita. O time não é dos maiores, mas me dá uma boa estrutura pra treinar e morar. Enfim, achei que agora tudo daria certo. Hoje teve jogo.

Fomos bem na terceira divisão do Paulistão. Não subimos, mas fomos bem. (prefiro pensar assim. Às vezes um homem precisa mentir pra si mesmo). A Copa Paulista é a nossa chance de salvar o ano e, acima de tudo, pra dar mais munição pro meu empresário. A gente precisa subir mais degraus. Nada contra o padrasto do cara lá, mas prometi muito mais que isso quando deixei a casa dos meus pais. Que saudades dos meus pais, puta que pariu.

Pois bem. Hoje a gente estreou na Copa Paulista. Juventus, um time tradicional pra caralho, mas bem longe dos seus dias de glória. O foda é que foi lá na Javari. Nem liguei muito pra derrota por um a zero, nem pro sol castigante das dez da manhã. Longe disso. Fiz umas duas boas defesas, até. O problema é que a torcida me jogou muitas verdades na cara. Os filhos da puta me derrubaram.

Durante o jogo eu segurei bem a barra, mas na hora do banho eu desabei. Tinha uns sete caras lá que colaram na grade no segundo tempo, bem atrás do meu gol, meu território, onde eu mando, e começaram a me xingar. “Filho da puta, viado, jogador de time pequeno, caipira e a puta que pariu”. E teve mais.

“Fracassado”. Mano, eu não sou fracassado. Eu só estou começando a minha carreira. PORRA, nem falhei hoje. Eu não sou fracassado. Mas os caras diziam isso com tanta raiva que eu quase acreditei. Veja bem, eu jogo no Joseense e tal. Não é lá o sonho de um jogador de futebol. Mas é o que tem pra hoje. A vida segue e eu estou certo de que evoluirei.

Também disseram que eu tenho vergonha de jogar aqui no Tigre do Vale. Até duvidaram que eu tenha essa profissão marcada no meu feice. Não é por nada, mas essa parte até que é verdade. Mano, não pega bem com as mina se eu colocar isso como profissão. “Trabalha na empresa jogador do Joseense” não vai impressionar as gatinhas. É foda.

 Acabou o jogo e eu saí correndo daquele inferno, já cansado de ouvir aquele monte de bobagem. Quer dizer, as bobagens e as malditas verdades. Semana que vem tem outro jogo. Espero que não seja igual lá na Javari. Tomara que tenha pista de atletismo.  

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

