Início > Uncategorized > Cara a cara

Cara a cara

– Não vai dar certo…

– O que é que não vai dar certo, porra?

– Esse seu plano, cara.

– Qual deles?

– Esse maluco de mudar sua vida.

– Claro que vai. Vai demorar e eu vou me foder demais, mas sempre dá certo.

– Você sempre diz que sempre vai dar certo…

– O jogo ainda não acabou, como é que você sabe que não vai dar certo?

– É um ponto de vista interessante esse…

– Não é ponto de vista, pô. Quando eu estiver aguardando o beijo da morte, saberemos se deu certo ou não. O prazo é esse.

– O prazo é curto, rapaz. Você está ficando velho.

– Teu cu. Eu tô ficando melhor.

– Mas segue covarde.

– Covardia e insegurança são coisas diferentes, cara…

– Insegurança? Vai tomar no seu cu. Você é covarde pra caralho.

– Para…

– Para? Essa é a sua defesa?

– …

– Você foi corajoso ao decidir mudar. Mas você quer mesmo mudar?

– Quero… acho… talvez eu queira abrir um novo horizonte, um Plano B.

– HAHAHAHAHAHA como você é patético.

– Isso eu não vou contestar.

– Tá vendo. Você é tão covarde que nem se defende…

– Uai, quanta arrogância.

– É só com você.

– Vai tomar no seu cu.

– Belo argumento.

– Ah, eu não preciso ficar ouvindo isso.

– Mais uma vez não terminamos nossa conversa e…

– Tchau.

– Tchau nada. Até logo. Beeeem logo.

 

(Inspirado no post “Enfrentando Demônios“, do meu irmão Arthur Chrispin)

 

 

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

